quarta-feira, 1 de agosto de 2012



 

“A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria.”                                                                                                              

            CURSO BÁSICO!!!!!!!!!!!!!!!
           
O NTE iniciou o Curso Básico- Módulo I em  26/04, no turno da Noite, uma Oficina de Recursos Básicos, ministrado pela Formadora Adriani Reis Finger, com a pretensão de colaborar no sentido de diminuir as lacunas que impedem os Profissionais da Educação de  participarem dos avanços tecnológicos e usarem essas ferramentas  no seu dia a dia. A proposta é que os alunos deixem de lado os “medos” de errar, de perguntar, de se aventurar nas mínimas descobertas   e,  por consequência, sentir a satisfação de aprender, de ser capaz de descobrir de forma prazerosa os recursos da informática.
Temos neste Módulo 27 alunos provenientes das Escolas: Rodolfo Bolzani, Carlinda de Brito, Arruda Câmara, Cruzeiro do Sul, Veiga Cabral, Alfredo D’Amore, São Bento e Ernesta Nunes. Foram quatro encontros deste Módulo e, de acordo com a evolução do grupo, serão formados novos Módulos para, gradativamente, ampliar os conhecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário