domingo, 12 de abril de 2009

Curso TICs - 100 h


Dia 08/04/2009, iniciamos em Ronda Alta, mais uma turma do Curso Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC (100h). Curso este que focaliza a utilização pedagógica das TICs em situações de ensino e aprendizagem na sala de aula/escola.
O conteúdo do Curso é distribuído em 4 Unidades, sendo 64 h das atividades desenvolvidas à distância/ EAD, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem TelEduc, e 36h presenciais. As aulas presenciais serão desenvolvidas no laboratório de Informática da EEEB Prof Alfredo Gavioli.
Este curso busca estimular o uso das informações distribuídas em diferentes locais do ambiente virtual de aprendizagem, motivar o trabalho colaborativo, a interação profunda e a produção e compartilhamento de conhecimentos entre os participantes.
Também participam desta Formação professores da EEEM Gottfried Thomas Westerich de Novo Xingu, EEEF Dom José Coutinho de Sarandi, Centro Estadual de Educação Conde D’ Eu de Rondinha, EEEF Herculino Baldissarela de Ronda Alta, EEEM José Antonio Ferronato de Três Palmeiras e EEEM Zenir Ghizzi da Silva de Trindade do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário