domingo, 20 de junho de 2010

Reunião....um espaço para informar, compartilhar, articular e integrar

No dia 17/06/2010, a coordenadora do NTE/Carazinho, professora Almira de Arruda Birk e os demais Coordenadores dos NTEs do RS, participaram de uma Reunião técnica administrativa e pedagógica, com a coordenadora do CATE/DP/SE, professora Zélia Guglielmi de Souza e sua equipe.
Um dia de Formação para recebermos dados e informações pertinentes ao trabalho desenvolvido pelos NTEs , para compartilharmos experiências, para buscarmos em grupo, soluções para os problemas comuns dos NTEs, para aprimorarmos nossas ações tecnológicas e midiáticas.
Dentre os assuntos abordados destacamos: Aluno Integrado, SIGETEC, Formação UCA, Plataforma Paulo Freire, GESAC, Seminário de Ijuí, Programa Jovem Digital, Desafio Digital, TV Escola e as Formações em Tecnologias da Informação e Comunicação.
Esta oportunidade também foi festiva, comemoramos o aniversário da coordenadora Zélia....Parabéns....Felicidades...Sucesso! Agradecemos o carinho, atenção, interação e suporte às nossas ações administrativas e pedagógicas, acreditando em nossas idéias e práticas pedagógicas e, nas contribuições das tecnologias da informação e comunicação na construção de uma educação de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário